Ouran High School Host Club


Tipo: Anime
Titulo: Ouran Koukou Hosutobu / 桜蘭高校ホスト部 / Ouran High School Host Club
Diretor: Takuya Igarashi
Gênero: 
Shoujo,romance e comédia
Ano de exibição: 
2006
Número de episódios: 
26

Sinopse: Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High Schoo. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato de ela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.
                                                             Assista aqui ♥

Eu nunca achei que eu fosse rir tanto nesse anime!Ele foi um dos primeiro que eu assistir(depois de Inuyasha) os personagens masculinos te cativam logo no primeiro episodio e a Haruhi é muito engraçada com todos aqueles comentários dela de como: "esses ricos malditos" e tal.

                           Haruhi:              Antes                e           Depois  

Haruhi-é uma garota pobre que consegue a única bolsa para estudar em Ouran, uma escola só para a elite. Assim, não tem dinheiro para comprar nem o uniforme, se veste de qualquer jeito, sendo confundida com um menino, mas não se importa. Um vizinho-peste grudou chiclete no seu cabelo pouco antes do ano letivo, por isso possui o cabelo curto. No início do ano, quando procurava um lugar tranquilo para estudar, acabou indo parar no Clube de Anfitriões (Host Club) onde, sem querer, acaba quebrando um vaso muito caro e arranjando uma dívida enorme. Sem dinheiro para reembolsá-lo, foi forçada a trabalhar como anfitrião para quitar sua dívida. Detalhe: como garota, ela não pode fazer parte do clube, então ela tem que esconder seu gênero de toda a escola e assim apenas os outros membros do clube sabem que ela é uma garota. Eu acho ela bem interessante, por ter perdido a mãe muito nova e ter sido criada somente pelo pai, Haruhi é uma menina bastante independente e pouco feminina.No começo do anime a Haruhi parece um bichinho do mato, com aquele cabelo e roupas, mas com um banho de salão que os meninos dão, “ele” fica bem bonitinho pronto para se tornar um membro irresistível do clube.

Host Club:

Hikaru Hitachiin e Kaoru Hitachiin-São gêmeos quase idênticos (a única diferença entre eles é o cabelo, Kaoru tem a franja virada para a esquerda de quem olha e o Hikaru tem a franja virada para a direita de quem olha) e fingem ter um romance entre si para agradar as garotas. Eles se consideram os melhores amigos de Haruhi, pois gostam muito dela e de seu jeito direto, sempre dizendo o que pensa e sem ligar para o que os outros acham dela. Haruhi é da mesma sala dos gêmeos e foi a primeira pessoa a diferenciá-los, sendo isso outro motivo para eles gostarem dela. Os irmãos Hitachiin são como uma dupla dinâmica que prega peças em todos, porém respeitam muito Tamaki . E os irmãos tem muito ciúme de Haruhi.

Kyouya Ootori-É mandão, não se importa em mandar, subornar, ameaçar. É muito calmo, nunca perde a classe e mal altera o tom de voz. É ele quem obriga Haruhi a entrar no Host Club e sempre mantém sua dívida atualizada. Claro que tem seu tom de comédia. É extremamente rico e inteligente. Ele faz com que as pessoas pensem que ele só faz as coisas em troca de alguma coisa. Mas, na verdade, ele gosta de ajudar os outros, por isso se tornou o melhor amigo de Tamaki.

Tamaki Suou-O fundador do Ouran Host Club. Loiro, olhos violetas, quer que o mundo gire em torno de si, seus sonhos o fazem agir de maneira ridícula, quando percebe que as coisas não são bem assim, fica depressivo, e de vez em quando acaba delirando. Mas ele é sempre muito gentil e ajuda os outros sempre que possível. Desde o começo da série é apaixonado por Haruhi e morre de ciúmes dela (principalmente quando os gêmeos estão com ela). Ele também diz que o clube é como uma família, e como ele é o presidente do clube se nomeou de "pai" e diz que Haruhi é sua filha e também diz que o Kyouya (por ser o vice-presidente) é a mãe. É meio francês e já sofreu preconceito por causa disso.

Honey-O mais fofo de todos *-* uma coisa que me chamou a atenção nesse personagem é que ele tem a aparência de uma criança de 7 anos mais na verdade ele tem 18!Ele é faixa preta em judô e karatê  É mimado pelas clientes do clube, e é muito simpático e gentil. Sempre tem seu coelhinho de pelúcia consigo e adora comer doces.Ele também adora a Haruhi.

Takashi Morinozuka-É daquele tipo silencioso, alto, bonito e com cara de mau. É primo e servidor fiel de Honey, seguindo uma tradição de suas famílias. Fala muito pouco de si mesmo (na verdade fala muito pouco de qualquer coisa), e está sempre preocupado com o bem-estar dos outros (principalmente o de Honey) através de seus atos.Takashi é mais conhecido por seu apelido, Mori-senpai. Da mesma forma que Honey, é um lutador extremamente forte, Takashi também luta vários outros tipos de artes marciais.


                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário