Panda and Hedgehog


Tipo: Dorama (K-Drama)
Titulo: Pandayanggwa Goseumdochi / 판다양과 고슴도치 / Panda and Hedgehog
Gênero: 
Comédia,Romance,Drama
Emissora: 
Channel A.
Ano de exibição: 
2012
Número de episódios: 
16

Sinopse: Go Seung Ji é um patissier, que é órfão desde a infância e tem uma personalidade rude e espinhosa que coincide com o apelido de "Hedgehog"(Porco-espinho). Ele conhece a calma e bem humorada Pan Da Yang, mais conhecida como "Panda", que o contrata como o novo patissier do Café Panda. Juntos, os dois trabalham para tornar o Café Panda um sucesso, enquanto se defendem da competição do Saint Honoré, uma franquia de padaria, a qual é de propriedade do primeiro amor de Pan Da.
                                                          Assista aqui >‿<


Miss Panda and Mr.Hedgehog estrelado pelo membro do Super Junior,Donghae *-*
Atores:


 

    Lee Donghae                     Yoon Seung Ah                  Choi Jin Hyuk                                  
   (Go Seung Ji)                      (Pan Da Yang)                   (Choi Won II)                

Go Seung Ji-Ele é órfão,sempre foi muito rude e agressivo(nem tanto) por isso todos o chamam de Porco-Espinho(ele tem uma tatuagem de Hedgehog nas costas ) mais sempre teve um carinho muito grande pelo seu avô que tem uma loja de bolos na qual ele trabalhava até ter que sair para que o seu avô tivesse uma segunda chance no amor(longa história,só que não)Foi ai que ele conheceu a "Panda" e se tornou (depois de muitas reviravoltas) o confeiteiro da loja dela(ele cozinha muito bem *o*)


Pan Da Yang-Ele é dona de uma loja de bolos chamado "Café Panda".No começo ela não tinha muito sucesso nos bolos pois seu confeiteiro era um zero à esquerda,só quando ela conheceu o Go seung Ji e contratou ele foi que a loja dela teve fregueses(que não pediam o dinheiro de volta)...eu acho ela meio bobinha as vezes(e chata)


Choi Won II-Ele é o diretor da famosa doceria Saint Honoré,viveu nos EUA por muito tempo,mas nunca se esqueceu da Pan Da Yang,por quem ele é apaixonado desde a infância(detalhe: ele é bonito,rico,gentil,mas nunca teve uma namorada!) quando voltou a Coreia reencontrou a "Panda".e desde então fica tentando agrada-la.(ele é muito fofo)












Um comentário:

  1. Make money off gambling: How to Make Money from Online Gambling
    1. worrione Online Gambling: Learn How to Make Money Online · 2. Online Gambling: How หารายได้เสริม To Make choegocasino Money Off Online · 3. Sports Betting.

    ResponderExcluir