Tonari no Kaibutsu-kun


Tipo: Anime
Titulo: Tonari no Kaibutsu-kun となりの怪物くん My Little Monster
Diretor: Kaburaki Hiro
Gênero:Romance, Comédia, Vida escolar, Shoujo
Ano de exibição: 2012
Número de episódios: ? (Em andamento)

Sinopse:Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que não se interessa em praticamente nada além da escola e seus planos para o futuro. Um garoto chamado Yoshida supostamente sentaria ao lado dela na sala de aula, mas ele falta constantemente por vários motivos desde o primeiro dia. Ela por acaso é enviada para entregar comunicados a ele, e isso leva Yoshida a acreditar que são amigos.Uma menina de coração frio X um garoto super problemático.
                                                         Assista aqui ><
                                                                                              



Eu gostei do anime desde o primeiro episodio,achei muito kawaii e o Yoshida mesmo com aquele jeito problemático dele não deixa de ser um fofo *-*
Então, vamos conhecer os personagens!

Mizutani Shizuku-Ela é uma garota que desde pequena se dedica muito aos estudos,sua mãe vive ausente de casa deixando Shizuku com o pai e o irmão mais novo.Conheceu Yoshida quando sua professora lhe pediu para entregar algumas lições.Depois disso não demorou muito tempo para que ela  percebesse que estava apaixonada por ele,mais ela não queria colocar nada na frente de seus estudos(ela tenta vencer o Yoshida nos estudos a qualquer custo) e assim depois de varios "eu te amo","eu te odeio" ela ainda não assume seus sentimentos para Yoshida  (BAKA!! tomara que ela tome juízo nos próximos episódios)

Yoshida Haru-Ele é um menino problemático,todo mundo tem medo dele.Quando criança foi morar com sua tia e passou alguns anos estudando somente em casa(passava todo tempo livre estudando,ocasionou que ele virou um Gênio) Quando ele conheceu Shizuku sua vida mudou completamente,conheceu novos amigos e se apaixonou,é claro.Mais não deixa de ser uma pessoa boa que ajuda os amigos sem pensar duas vezes(o que eu admiro muito nele).ahh,ele tem um galo de estimação(mais que vive na escola)

Natsume Asako-Uma menina muito fofa,e gentil mais que sempre leva bomba nos exames.Antes de conhecer Shizuku e Yoshida ela só  tinha amigos na internet.Ela apelidou a Shizuku de "Mitty" *-*

Sasahara Sohei-Ele é um garoto popular no clube de soft-ball sendo muitas vezes referido como "Sasayan"Ele toma posse do galo, Nagoya,só que devolve depois,porque seu gato estava tão aterrorizado que não queria descer da estante.Ele se preocupa com Haru, e não quer a repetição do que aconteceu no ensino médio,quando Haru parou de ir para a escola.

Yamaguchi Kenji-Ele é um dos amigos de Haru,embora ele tentou usa-lo. Ele participa do mesmo cursinho da Shizuku mais tarde ele se apaixona por ela. Depois de ser rejeitado por Shizuku, ele se distancia dela, apesar de seus sentimentos inalterados.

Oshima Chizuru-Ela é uma menina muito tímida eleita membro do comitê,só porque usa óculos.Depois que Haru brigou com um dos veteranos porque estavam implicando com ela e disse que ela é uma pessoa legal, ela se apaixona por ele.Bem, eu odeio ela,acho que o anime seria bem melhor se ela não existisse....fazer o que né?¬¬'
                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário